quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Operação “Drugs” prende acusados de tráfico de drogas em Lajes

Uma equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Lajes, em uma ação conjunta com a polícia militar e polícia civil de outros municípios do estado, deflagraram, na manhã desta quinta-feira (11) na cidade, a operação “Drugs” e prendeu dez pessoas por tráfico de drogas. Na operação, foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão, e 10 mandados de prisão preventiva, sendo dois destes presos também por flagrante delito.



Na ação, foram presos: 
Daniel Felipe Elias, 19 anos; 
Elison Magno Justino Moreira, vulgo “Fofão”, 26 anos; 
Francisco das Chagas Moura de Oliveira, vulgo “Chiquinho” ou “Chico”, 31 anos;
Glaydson Alison Ferreira Dantas, 18 anos; 
Guaraci Hiago Nascimento, 25 anos; 
João Maria Alexandre Costa, 25 anos; 
João Paulo dos Santos, 19 anos; 
Juscelino Adelino da Silva, vulgo “Fofo”, 28 anos; 
Luan Eslei Pinheiro da Silva, 18 anos; 
Lucas Tadeu Bernardo Pereira, vulgo “Pastor”, 18 anos. 

CRIMES:
- TRAFICO DE DROGAS
- ASSOCIAÇÃO AO TRAFICO E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA

- CORRUPÇÃO DE MENOR

Dentre os presos, um deles, Francisco das Chagas, já estava recolhido e comandava o tráfico de drogas de dentro do Presídio Estadual de Parnamirim (PeP), onde foi preso em 2014 pelos crimes de latrocínio e tráfico, sendo a sua conta bancária bloqueada após a expedição do atual mandado de prisão, o qual foi cumprido pelo Grupo Especializado de Combate ao Crime (GAECO).

Além dos mandados de prisão preventiva, João Paulo também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, além de Luan, que também foi preso por porte ilegal de arma de fogo. 

A operação “Drugs” contou com o apoio da Polícia Militar da cidade e de João Câmara, e das delegacias de Caraúbas, Patu, João Câmara, Pipa, São José do Campestre, Riachuelo, Santa Maria, Regional e Municipal do município de Santa Cruz, e da 1ª Delegacia Regional de Polícia. Segundo o diretor da Diretoria de Polícia Civil do Interior do RN (DPCIN), Lenivaldo Pimentel, a ação obteve total êxito devido à integração dos órgãos de segurança pública, que atuaram com o intuito de levar a segurança e devolver a tranquilidade do povo Lajense.

NOTA DO BLOG CABUGI NOTICIA:


Parece novela!!!! quem entra para assistir ou atuar já fica sabendo o final, infelizmente este final é duro para os familiares e amigos, poucos tem a coragem de sair enquanto há tempo, mas  para muitos é uma vida doida, cheia de treco, se der deu, se moiá moiou, o bagulho é doido, tá me tirando!!!, esses são alguns dos muitos  atributos que eles usam, mas a policia no geral não dorme, não cochila, fazem de conta que não ouviram ou viram, trabalham com a deficiência que se tem na POLICIA, faça sol ou chuva eles estão ali, o dia todo e a noite toda, entram no mato se rasgando para atender ocorrências ou procurar fugitivos, Não se tem uma delegacia com espaço físico apropriado, equipamentos na maioria das vezes ultrapassados, armas nem se fala.

Parabenizo aos policiais envolvidos na OPERAÇÃO ESPERANÇA OU (COMBAT DRUGS) infelizmente não posso deixar de postar, mostrar, dar exemplo de que esse caminho não dá certo, mas mesmo sabendo disso arisca a vida, preferi ser preso e ficar longe da família e amigos, particularmente não queria postar, mas que me desculpem os familiares e amigos, MAS QUEM PROCURA ACHA...Acho que conselhos não foram suficientes para vencer o desejo de ganhar dinheiro fácil.


O mundo é grande, o sol nasce pra todos, mudem enquanto há tempo, façam valer a vida que foi lhe dada talvez de graça... ela é apenas uma, se perder já era...

Nenhum comentário: