quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Polícia Civil apreende adolescente por desmontar veículos roubados

   Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV)apreenderam em flagrante, na manhã desta quarta-feira (03) no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, um adolescente de 17 anos que estava trabalhando em um desmanche de veículos roubados, sendo este localizado em uma residência. Através de denúncias anônimas recebidas via Whattsapp acerca de uma casa em que “carros chegavam e não saiam”, policiais localizaram o local, onde estaria o jovem trabalhando.
      Na residência, foram encontrados dois carros inteiros, um Fox vermelho cortado, que posteriormente foi identificado pela polícia, três dianteiras de veículos sem numeração, vidros com numeração, 14 placas de carros roubados e várias peças de veículos. Segundo o delegado da DEPROV, Licurgo Nunes, o local poderia estar sendo utilizado por grupos de associações criminosas.
       “Vamos prosseguir com as investigações a fim de identificar os demais envolvidos nesse desmanche de carros roubados, que provavelmente estava sendo utilizado através de um esquema que envolvia associações criminosas”, afirma o delegado da DEPROV, Licurgo Nunes.
          Segundo o adolescente, ele teria começado o serviço de desmontar carros hoje, no entanto a sua mãe afirmou que o mesmo iniciou no desmanche há uma semana. Além disso, o jovem afirmou que a pessoa que o contratou se chamava “Beto”, e que o mesmo prometeu pagar R$ 100,00 reais a ele pelo trabalhoO adolescente foi autuado por ato infracional análogo à receptação.

Nenhum comentário: