quinta-feira, 4 de agosto de 2016

PRESO PELA POLICIA MILITAR E CIVIL DE LAJES SUSPEITO DE ATEAR FOGO EM VTR DO IDIARN


A policia militar e civil prenderam na tarde de hoje o jovem de nome Viécio Leandro de 19 anos residente em Lajes, o mesmo foi reconhecido por 4 pessoas que prestaram depoimento, no local do incêndio foi encontrado uma bolsa de costa com uma camisa deste adolescente, a peça chave, Na delegacia ele quis confundi a policia civil, mas depois acabou confessando na participação, foi preso e vai responder pelo crime no artigo.250 do código penal, foi transferido para o CDP de São Paulo do Potengi, até a conclusão, fica agora a disposição da justiça,

                             Momento em que as policias militar e civil colhia informações....

veja o material encontrado na cena do crime:



Todas as informações que repasso aos leitores é de inteira responsabilidade da fonte própria nesse caso da policia militar e civil, aqui não aumento e não diminuo, coisa que vemos em outros canais que são desenformados ou não tem humildade para ter a resposta ao seu real acontecimento.


NOTA:

Como estamos passando por um problema de terrorismo ou vandalismo em nosso estado, todos estão pensando que este ato aqui em Lajes é mais um, estão enganados! Foi um ato isolado, está descartado todas as possibilidades de ter ligação com os atos de terrorismo no RN.

A policia militar e civil trabalha no ato do acontecimento, quando dá eles estão lá, e até mesmo quando não dá eles ainda tentam...PARABÉNS .

Fica um alerta para esses adolescentes que ficam sem fazer nada em altas horas da noite nas ruas.  os familiares que sofrem, os familiares que não tem mais o que fazer na maioria das vezes nem dorme a espera do filho do familiar.  

Fico triste, pois a mãe deste rapaz é uma batalhadora, é uma dona de casa igual a qualquer uma, pena que os conselhos de hoje os filhos não tomem... Vamos pensar em coisas boas pessoal, a cidade em sua deficiência ainda não tem algumas oportunidades de emprego, mas tudo tem jeito, mas querer fazer algo de errado só trás prejuizos, quando não acontece algo de pior...

Mais informações estarei aqui... Não queria postar, mas que sirva de lição...

Nenhum comentário: