sábado, 6 de agosto de 2016

PROJETO TALENTOS DAS CIDADES ESTEVE EM LAJES


Projeto Talento das Cidades - Banner
Ontem Sexta Feira dia 05 se realizou-se as 20:30hs no auditório Jairo Procópio dentro da casa de cultura popular de Lajes o projeto TALENTOS DAS CIDADES, onde tivemos alguns inscritos, como ajuda do Maestro Matheus Moura. nas apresentações, os pais, familiares e amigos torceram nas apresentações.
                                             O REGISTRO COM FERNANDO LUIZ



O projeto é dividido em duas categorias:
Na categoria Adulto o Jovem Victor Pollansky conseguiu a vaga
Na categoria Mirim a adolescente Maíra Hemelly arrasou e conquistou a vaga

O mérito vai para todos os inscritos e corajosos.

Assim, o projeto segue cidades a fora, buscando alguns talentos, onde em uma final todas as cidades escolhidas e seus respectivos candidatos estarão no projeto competindo. Participando e Representando o projeto o cantor bem conhecido o Sr. Fernando Luiz,  na apresentação o Locutor e radialista JOTA RODRIGUES. 


VEJA A NOTA DA FILHA DA COORDENADORA DA CASA DE CULTURA POPULAR DE LAJES - GILCONDA:


Quero em nome da Casa de Cultura Palácio Alzira Soriano e da agente de cultura Rosilda E Beto Victor,agradecer aos nossos talentos,por acreditarem e ter aceito embarcar nesse projeto junto a Fundação José Augusto representada por Jefferson Tavares com apoio do Governo do Estado,também quero agradecer ao cantor Fernando Luíz por nos proporcionar esta oportunidade,ao Leandro Sales pela decoração, ao Jota Rodrigues pela apresentação do evento,Leal pelo som,aos jurados ChicãoCeiça Moreira e Batista por nos ajudarem,mais uma vez agradeço ao professor Fábio Fernandes por mais uma apresentação com o grupo teatral e a população por está presente prestigiando nossos talentos. E em especial ao nosso maestro Matheus Moura,que fez uma bela apresentação!!!!
Sucesso a todos
Thiago Vital obrigada pelo apoio
Paula Patricia,Anne Katarine ,Jeniffer Endrielly Jadson Lima muito obrigada por fazerem parte do projeto


                                                                           APOIO:
Governo do Estado e Fundação José Augusto


Nenhum comentário: