sábado, 6 de agosto de 2016

VÍDEO: Assaltante morre após atirar na perna de refém na frente da Polícia Militar

Um assalto na noite desta sexta-feira (5), em uma Farmácia na Avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim, resultou em um assaltante morto e um funcionário baleado.
Edfwardo Chystian de Azevedo Moura, de 38 anos estava realizando uma série de assaltos naquele bairro, quando a Polícia Militar em uma ação rápida conseguiu localizar o assaltante, no momento em que ele realizava um assalto a rede de farmácia Drogazil.
Ao perceber a chegada da PM, o infrator fez um funcionário de refém e acabou atirando na perna da vítima, o que obrigou aos policiais que revidassem, em legítima defesa do cidadão. O infrator, acabou sendo atingido no peito e não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local do crime.
A vítima foi socorrida ao Hospital Walfredo Gurgel, para receber atendimento médico e passa bem. Já o criminoso, foi encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), para os procedimentos de necropsia e deve ser liberado para sepultamento nas próximas horas. Todo material roubado foi apreendido e devolvido a população, que aplaudiu a ação dos policiais.

Nenhum comentário: