sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Eleições 2016: Cosern fará plantão especial com 140 profissionais neste final de semana



As eleições municipais de 2016 ocorrerão no próximo domingo (02) e a Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, organizou um regime de plantão especial para reforçar a garantia no fornecimento de energia elétrica durante a realização desse importante exercício de cidadania que é ir às urnas.

Durante todo o processo de votação e apuração, a Concessionária trabalhará em esquema especial para atender às solicitações de emergências.Um contingente formado por 140 profissionais estará de prontidão, em escala de plantão, para atuar em caso de necessidade.

O Centro de Operações e Informação (COI), responsável pela operação do sistema elétrico da distribuidora, que funciona 24 horas por dia, estará apto a adotar todas as providências necessárias caso ocorra alguma eventualidade no dia do pleito eleitoral. Para facilitar a comunicação com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a Cosern disponibilizou um contato direto com o COI por meio do qual o acionamento das equipes de plantão será priorizado.

As redes e circuitos das zonas e seções eleitorais, além dos centros de apurações, foram inspecionados e passaram por manutenção preventiva nas últimas semanas.

Nenhum comentário: