quinta-feira, 1 de setembro de 2016

[VÍDEOS] BANDIDOS SÃO RECEBIDOS PELA ROCAM EM MOSSORÓ, APÓS TENTAREM ASSALTAR LOTÉRICA EM IPANGUAÇU-RN UM FOI BALEADO E MORTO

Veja vídeos do momento da prisão dos elementos onde o Major Costa comandante do 12°BPM fala sobre o caso,e o link do vídeo onde "Vanzinho" exibia arma e fazia apologia ao PCC na Favela do Fio em Mossoró.
Bandidos fortemente armados tentaram assaltar Lotérica na cidade de Ipanguaçu no Rio Grande do Norte, na tarde desta quinta feira 01 setembro 2016.Houve uma troca de tiros  e um deles foi baleado. Na fuga eles abandonaram um veículo GOL e tomaram um FIAT UNO de assalto,fugiram em direção a Mossoró,onde foram recebidos com cartão de visita da ROCAM.O elemento que vinha baleado já estava em óbito e os outros foram presos em flagrante. No carro foi encontrado duas Pistolas, uma ponto 40 e outra 380, um revolver calibre 38 e dois coletes balísticos. A prisão ocorreu no posto da PRF saída para Natal. De acordo com a PM eles tentavam socorrer o colega baleado, porém não deu tempo chegar em nenhum hospital da cidade.Os indivíduos foram presos e quando a Polícia foi revistar o carro localizou um assaltante morto. Os dois indivíduos presos foram identificados como, Gildeon Rocha da Costa o "Vanzinho" e Queunanias Barreto dos Santos moradores do Bairro Malvinas."Vanzinho"e tido como um elemento de altíssima periculosidade membro da facção criminosa PCC,no mês passado circulou nas redes sociais um vídeo onde ele mostra aos "irmãos" a Favela do Fio,exibindo arma e fazendo apologia a facção criminosa (Veja o vídeo AQUI).Os presos foram encaminhados a Primeira Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos. Já o corpo do indivíduo que veio a óbito foi identificado até o momento como "Neguinho das Malvinas",morto um disparo na região do abdômen,foi recolhido pela Equipe de peritos do ITEP e encaminhado a sede do órgão para procedimentos de necropsia.





Mais imagens AQUI!!!



Nenhum comentário: