quarta-feira, 19 de outubro de 2016

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ESTOURAM AGENCIA DOS CORREIOS EM CAMPO GRANDE-RN

Na madrugada desta terça-feira,18 de outubro de 2016, por volta das 02h00min, a população do município de Campo Grande, na região oeste do Rio Grande do Norte viveu novamente momentos de pânico. 
Após 13 dias do último arrombamento da agência dos Correios daquela cidade,, bandidos fortemente armados retornaram ao município e arrombaram novamente a agência. 
De acordo com a Polícia Militar a ação do bando durou cerca de 10 minutos com explosões e tiros de armas de grosso calibre. 
Os bandidos foram ousados e chegaram a efetuar disparos, mais uma vez no prédio sede da Justiça da Comarca da cidade que fica localizada ao lado da agência dos Correios. 
Testemunhas contaram a Polícia que os bandidos gritavam, “Nós voltamos”, “Quem manda aqui é nós”. 
Informações não confirmadas oficialmente pela gerência da Instituição dão conta de que, os bandidos levaram encomendas e dinheiro, pois, desta vez conseguiram arrombar o cofre da agência 
A Polícia foi informada de que os bandidos chegaram na cidade em um veículo tipo Hillux fechada, e após ação criminosa, fugiram sentido a cidade de Janduís, distante 25 quilômentros de Campo Garnde. 
A Polícia Militar com forças especiais da região foi acionada e depois de várias diligências, não conseguiu localizar os criminosos.



CG NA MÍDIA

Nenhum comentário: