terça-feira, 25 de outubro de 2016

Com ajuda de cão farejador, PM acha dois corpos em manguezal no RN

cao_2

Do G1/RN – Uma ação conjunta envolvendo o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e o Batalhão de Choque da PM (BPChoque) localizou na manhã desta terça-feira (25) dois corpos em um manguezal às margens do rio Potengi, já na Zona Norte de Natal. Para chegar aos corpos, os policiais contaram com a ajuda do cão farejador D-Black, que faz parte do canil da PM. Delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Frank Albuquerque acredita que os dois homens foram vítimas de um “grupo de extermínio”.

“O local é muito ermo, quase ninguém chega até lá. Por isso pedimos o apoio da Polícia Militar para nos ajudar a chegar ao local e investigar uma denúncia anônima”, relatou o delegado.

Ainda segundo Frank, os dois corpos – já em avançado estado de decomposição – estavam distante cerca de 400 metros um do outro. “Este é um sinal de que as vítimas tenham sido executadas no mesmo momento”, observou. “A suspeita é que eles tenham sido sequestrados e levados até o mangue para serem mortos. Possivelmente eles foram vítimas de um grupo de extermínio, mas ainda iremos investigar. Outra possibilidade é acerto de contas”, ressaltou.

Depois de encontrar os corpos, os policiais seguiram com as buscas, uma vez que também existia a suspeita da existência outros corpos na região. Carcaças de motocicletas também foram encontradas.

Nenhum comentário: