sábado, 8 de outubro de 2016

Defur prende seis homens com armas e munições na Região Metropolitana





Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) prendeu em flagrante seis homens que são suspeitos de estarem envolvidos com a prática de roubos, nesta sexta-feira (07). Eles foram presos portando armas e munições, quando estavam nas cidades de Macaíba e São Gonçalo do Amarante.

A Polícia tinha informação de que um grupo de quatro homens estava deslocando-se para uma cidade do interior com o intuito “levantar” informações para explodir uma agência dos correios. Policiais civis foram até a cidade de Macaíba e prenderam Anjuly Bastos de Carvalho, conhecido como “Camarão”; Fernando; Miguel Paulo de Macena Bezerra e Joelmir Barbosa Pinto. Os quatro homens estavam portando uma pistola calibre 45 e foram autuados por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito de forma compartilhada, pois não assumiram a propriedade da arma.

No momento desta prisão, os policiais civis receberam uma denúncia anônima que informava que alguns ciganos eram fornecedores das armas para este grupo. A equipe da Defur deslocou-se até uma localidade chamada Mangueiras, em Macaíba, e prendeu em flagrante Diego Ribeiro Carnaúba. Ele estava com um rifle calibre 32 e munições calibre 12.

Em busca de outros fornecedores de armas e foragidos da Justiça, os policiais civis foram até a cidade de São Gonçalo, em uma localidade onde também moram ciganos. Em uma das residências, a Polícia prendeu Wagner Tavares Carnaúba que estava em posse de munição calibre 38. Na última quinta-feira (06), a Defur já havia prendido três pessoas envolvidas com a prática de roubos, sendo que um dos detidos, Leandro Santos Elias é cunhado de Wagner.

Nenhum comentário: