sábado, 15 de outubro de 2016

Força Nacional detém arrombadores em flagrante

Policiais da Força Nacional de Segurança Pública prenderam na madrugada deste sábado (15), durante patrulhamento na Avenida Jaguarari, no bairro de Lagoa Nova, Jeferson Antônio da Silva, de 18 anos, e apreenderam um adolescente de 16 anos, enquanto furtavam um estabelecimento comercial.
Os policiais faziam o patrulhamento ostensivo quando visualizaram um dos elementos em atitude suspeita em frente ao comércio e o abordaram. Durante a ação, foi constatado o arrombamento da porta do estabelecimento e chaves de fendas utilizadas para danificar e abrir as portas. O outro elemento foi detido no interior do comércio já com os produtos que seriam subtraídos.
Os procedimentos foram registrados na 5º Delegacia de Polícia Civil (5ª DP) e na Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente (DEA) onde os infratores ficaram à disposição da Polícia Judiciária.
Na operação realizada entre a noite desta sexta-feira (14) e madrugada deste sábado (15) mais de 120 pessoas e 60 veículos, entre carros e motos, em atitude suspeita, foram abordados e revistados. A ação tem priorizado áreas comerciais e bancárias e bairros com maiores incidências de crimes violentos letais intencionais, tais como Nossa Senhora da Apresentação, Pajuçara, Bom Pastor, Lagoa Seca, Lagoa Nova, entre outros.

Nenhum comentário: