quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Homem é preso pela PM após arrombar veículo no centro de Mossoró


Alcivan Vilar


Um indivíduo identificado como Julião Cassio de Oliveira, de 30 anos de idade, que já tem passagem pelo sistema prisional de Mossoró, por furto,(artigo 155) mas que estava em liberdade condicional, foi preso pela PM na manhã desta quarta feira 12 de outubro após arrombar um veículo e furtar objetos de seu interior.

O carro, segundo a Polícia Militar, estava estacionado ao lado do Banco do Brasil, da Avenida Alberto Maranhão no centro e usando uma pedra o indivíduo quebrou o vidro da porta lateral do veículo e furtou uma bolsa contendo pertences que havia sido deixada dentro do carro pela proprietária.

Quando a dona do carro voltou percebeu que seu veículo havia sido arrombado e sua bolsa furtada e logo resolveu acionar a Polícia Militar.

Os policiais da VTR 1234, composta pelo Cabo Eurico e o soldado Célito, passou a empreender diligências na região e de imediato conseguiu abordar e prender o suspeito, que já estava nas imediações da Praça da Criança, próximo ao Ginásio de Esportes.

O meliante foi pego com o material furtado dentro das vestices. O mesmo foi encaminhado à Delegacia de Plantão, onde está a disposição da Polícia Judiciária.

Nenhum comentário: