quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Jovem jardinense sofre acidente na BR 427 quando se dirigia para estudar em Caicó

O estudante jardinense Gilvandro César de Medeiros, 18 anos, foi vítima de acidente de moto no início da manhã desta quarta-feira, 26/10, na BR 427, quando perdeu o controle de sua motocicleta logo após a entrada do Sítio Curú, ainda no município de Jardim do Seridó. Segundo informações de familiares, o jovem se dirigia com destino a cidade de Caicó, onde estuda no IFRN. Ele é filho do casal Gilvan do Leite e Ademira Chianca.
Testemunhas que estiveram no local, acreditam que Gilvandro deu um cochilo para perder o controle de sua moto, antes de colidir com a mureta metálica. A motocicleta ficou debaixo da proteção e quebrou a parte da frente (telescópio).
Um motorista do transporte escolar do município passava pelo local e acionou Bibi que prestou o socorro com a ambulância municipal até o Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, onde ele recebeu os primeiros atendimentos pelo médico Dr. Iron Lucas e sua equipe.
Por se encontrar inconsciente, os profissionais da unidade hospitalar acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para transferir o estudante Gilvandro ao Hospital Walfredo Gurgel em Natal, onde serão realizados exames mais detalhados e acompanhamento especializado.
Blog A fonte

Nenhum comentário: