segunda-feira, 3 de outubro de 2016

PALAVRAS DE JOCA DE OZIR 51


Meus amigos, amigas e toda população de Lajes, eu Juntamente com  minha esposa, filho e a minha Família Pereira Soares, agradeço de coração a todos, principalmente aos eleitores que escolheram seus candidatos a Prefeito, vice prefeito e vereadores, todos nós  passamos por um período de 45 dias bastante tenso, com muita luta, vocês eleitores que saíram da sua casa para votar nos candidatos A ou B não importando quem ganhou ou deixou de ganhar, espero que o ganhador faça o Melhor por Lajes e pelo povo, mas deixo um abraço especial a todos que depositaram mas urnas mais de dois mil votos confiando e acreditando  em mim, saibam que me sinto um vitorioso e orgulho-me de todos vocês que me deram este grande presente... 
Fica a dica O Passado já passou, ao Presente o agradecimento e ao Futuro nas mãos de Deus e até lá, Porque #JUNTOSSOMOSMAISFORTES


Retirado do face de luadson..

Nenhum comentário: