quinta-feira, 13 de outubro de 2016

POLÍCIA CIVIL ESTOURA PONTO DE VENDA DE DROGAS NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ

Agentes da Delegacia Especializada em Combate ao Narcotráfico (DENARC), estouraram na tarde desta quinta feira 13 de outubro mais uma casa abandonada, que era usada como ponto de venda de drogas, em Mossoró/RN. 
Na residência localizada na Rua João Damásio 270 no bairro Belo Horizonte, os agentes encontraram 260 trouxinhas de maconha, 02 tabletes médios da droga, além de 65 pedras de crack, 05 munições de revolver calibre 38 intactas, uma balança de precisão e uma moto Honda Pop 100 vermelha. 
Segundo o delegado Antônio Teixeira Júnior, várias denuncias chegaram na especializada, sobre a existência de uma boca de fumo no local e nesta tarde os agentes resolveram fazer uma abordagem na casa, para averiguar as denuncias. 
No momento da abordagem, não havia ninguém da residência, mas a equipe encontrou as drogas. O material apreendido foi encaminhado a sede da Denarc, para procedimentos cabíveis. Esta é a segunda residência usada como ponto de venda de entorpecentes, estourada pela DENARC nesta semana. A primeira, estourada na última segunda feira (10), no Parque das Rosas, os agentes encontraram 220 gramas de maconha e hoje mais uma estourada e desta vez no BH.


Fim da Linha

Nenhum comentário: