sábado, 29 de outubro de 2016

PROJETO CONEXÃO ELEFANTE PASSARÁ EM LAJES DIA 13/11


13 cidades receberão o projeto Conexão Elefante Cultural em sua 2ª edição estadual com patrocínio da Cosern através da lei Câmara Cascudo, Governo do Estado do RN


Seguimos com a missão de ocupar as praças com muita arte e alegria, agora numa viagem pelo interior do estado, primeiro pelo Seridó, na sequência Oeste e em janeiro de 2017 pelo Litoral e Agreste.

Em cada cidade por onde passarmos, além da apresentação do espetáculo em praças públicas, promoveremos oficinas e um bate papo com os artistas da região, tornando assim nossa presença ainda mais significativa pelo poder da troca e compartilhamento de saberes e experiências. 
Contamos com o apoio fundamental das Casas de Cultura do Estado, que tem sido pontos de articulação e recepção onde chegamos, desde já agradecemos a parceria e empenho dos agentes. 

É muito gratificante saber que existe sim uma corrente positiva e pessoas muito dispostas em fazer a coisa acontecer, em promover a cultura, em movimentar a cena e em contribuir com a sociedade alimentando-a não apenas de comida, mas também de diversão e arte. 

Para ficar por dentro da nossa viagem convidamos vocês a embarcarem em nossos canais nas mídias sociais e acompanharem a narrativa que vamos compartilhando ao longo da edição.

Instagram: @conexaoelefantecultural 

Ah! e se você mora em uma dessas cidades que seguem abaixo na programação ou tem amigos e familiares por lá não esquece de avisar que estamos chegando.

Nenhum comentário: