quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Sem permissão para pouso, avião da Bolívia sofre atraso em voo para Natal



O voo que está trazendo os jogadores da Bolívia para Natal, que encaram o Brasil nesta quinta-feira, às 21h45, pela nona rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2018, sofreu um imprevisto nesta quarta-feira. A empresa LaMia, responsável pelo trajeto da delegação até a capital potiguar, não solicitou com antecedência a permissão para o desembarque em Brasília, onde o avião faria uma escala antes de chegar ao Rio Grande do Norte, e passou por uma revista da Polícia Federal. As informações são do portal boliviano Late!.

Os jogadores tiveram que sair do avião e passar por controles de imigração junto a Polícia Federal. A aeronave também teve a documentação revisada, gerando um mal-estar nos dirigentes da Federação Boliviana de Futebol.

O atraso previsto é de 1h30, segundo a empresa aérea. A expectativa é de que o voo com a delegação boliviana chegue ao aeroporto internacional de Natal ainda na tarde desta quarta-feira. Na programação da comissão técnica, os jogadores realizam o único treino na Arena das Dunas, palco do jogo contra o Brasil, a partir das 21h. Logo após, o técnico argentino Ángel Guillermo Hoyos vai conceder uma entrevista coletiva.

G1 RN

Nenhum comentário: