sábado, 1 de outubro de 2016

SESED DETALHA ESQUEMA DE SEGURANÇA PARA ELEIÇÕES MUNICIPAIS NO RN

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (30), a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) detalhou os números do efetivo de segurança a ser empregado durante as eleições municipais, no próximo domingo (2).
A Polícia Militar atuará com um total de, aproximadamente, 5.800 homens, sendo 3.100 na área de Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) e 2.700 na área do Comando de Policiamento do Interior (CPI). Os trabalhos começam neste sábado (1), quando serão realizadas as escoltas das urnas eletrônicas ao local de votação.
Já a Polícia Civil mobilizará efetivo de 601 homens, entre delegados, agentes e escrivães, para trabalhar em todo o estado no próximo domingo durante as eleições municipais.As cidades que compõem a Grande Natal contarão com o trabalho de 48 policiais civis, enquanto o interior do estado terá atuação de 477 policiais.
O Corpo de Bombeiros atuará na operação com 175 bombeiros, além de 13 viaturas. Haverá equipes de serviço fazendo pontos-base nas centrais de apurações nas cidades de Natal e do interior, a partir de 17h, permanecendo no local até o encerramento. 

Nenhum comentário: