segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ARROMBAMENTO COM 2 EXPLOSÕES AO BANCO DO BB DE LAJES/RN



Na madrugada  as 03:15hs de domingo dia 29 para hoje segunda 3 explosões balançaram o centro comercial de Lajes, bandidos aterrorizaram a pacata cidade de Lajes, não se sabe a quantidade de bandidos, mas que um verdadeiro centro de guerra, pelo menos 5 a 6 veículos participaram da ação, as 02:38hs os sinais das operadoras foram   interrompidos. O sistema de filmagens foi levado.
Veja como ficou o interior do banco, fotos do zap de grupo:




No primeiro momento vários tiros foram disparados, logo após a 1ª explosão, cerca de 3 minutos depois, mais tiros e a 2ª explosão e por ultimo após outros 3 minutos a dinamite não detonou, enquanto explodiam os caixas bandidos foram até a DP de Lajes e efetuaram dezenas de tiros, na parede, em duas VTRs da policia militar, uma VTR da PRF foi a mais atingida cerca de  + ou - 13 perfurações, um veiculo que estava na garagem também foi perfurado... As armas de auto poder como fuzil e pistola foram encontradas dezenas de capsula.






Com efetivo muito pouco, os policiais resguardaram suas vidas, pois, sem as minimas condições não iriam para enfrentar dezenas de bandidos fortemente armados sendo 3 PMS... Sem condições.



De acordo com informações colhidas, os bandidos se dividiram na cidade, onde um veiculo fechou a entrada de Lajes nas mediações do BOM CABRITO, outro veiculo suspeito estacionado no meio da rua, mas que logo após este veiculo e uma moto sairão em disparada pela RN 129 sentido Pedra Preta.

A ação demorou cerca de 15 a 20  minutos e sairão com destino BR-304 sentido Natal, moradores vizinhos ao banco relataram que quando ouviram o 1º estrondo camas e mesas se mexeram, com o impacto a porta de vidro da loja do Boticário quebrou, pela manhã se viu o que sobrou da agencia do banco do Brasil.

Hoje começaria o pagamento do funcionalismo local e de outras cidades, já que esta unidade do BB está atendendo 5 cidades.

Várias VTRs da PRF esteve pela manhã aqui em Lajes...

Peritos do ITEP e polícia civil no local colhendo dados...





Nenhum comentário: