terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Morre mais um ator de “Velho Chico”


Mais uma perda foi registrada nos bastidores da novela “Velho Chico“. O ator Adilson Maghá faleceu no último sábado (31), em Belo Horizonte (MG), meses após concluir uma pequena participação na trama de Benedito Ruy Barbosa. Ele tinha 68 anos e lutava contra um câncer no pulmão.
Veterano da TV e dos palcos, Maghá estreou na TV em 1985, com um papel na minissérie global “Grande Sertão: Veredas”, e destacou-se ainda em produções como a minissérie “Amazônia – De Galvez a Chico Mendes” e as novelas “Araguaia” e “Caminho das Índias” – esta última, na pele de Bari Suris, guia espiritual de Shankar (Lima Duarte).
Perdemos um brilho na terra e ganhamos mais uma estrela no céu. Que você encontre o conforto merecido. Que Deus te guie por esse novo caminho. Que onde quer que você esteja, seja muito feliz. Obrigado por tudo e me desculpe as ausências. Você estará eternamente em meu coração. Te amo. Vá com Deus“, escreveu Gustavo Marquezini, filho de Maghá, em seu perfil no Facebook.
Já é o terceiro caso de morte registrado no elenco de “Velho Chico”. Primeiramente, o ator Umberto Magnani faleceu no Rio de Janeiro, aos 75 anos, depois de sofrer um derrame cerebral. Seu personagem, Padre Romão, foi substituído na história por outro pároco, Benício (Carlos Vereza). Depois, a trágica morte de Domingos Montagner, protagonista da trama global, comoveu o Brasil – o galã foi vítima de afogamento nas águas do Rio São Francisco, enquanto mergulhava ao lado da colega de elenco Camila Pitanga.

Nenhum comentário: