sábado, 25 de fevereiro de 2017

CAMPEONATO DE BLOCO DE LAJES - DUAS GRANDES FINAIS FORAM BEM DISPUTADAS

Na noite de ontem dia 24 "o maracanã perdeu para o ginasio pole esportivo Flávio Kanttarelly", duas finais uma no feminino entre ARSENAL X MALWEE GIRLS e no masculino MALWEE X BONEQUEIROS, no feminino o placar arrochado até o apito final, no tempo regulamentado terminou com placar de 1 x 1 indo então para os pênaltis, a equipe do arsenal errou menos e com 3 x 2 foi BI CAMPEÃ do campeonato de blocos em 2017. Na partida no masculino o time e seleção de Lajes o MALWEE FOLIA mais conhecido como os ticocas saiu perdendo, mas em seguida ninguém segurou os irmãos coragens, faltando bons jogadores de outra cidade, os mesmos não sentiu muita falta dos atletas de fora, assim vencendo pelo placar de 6 x 4 o MALWEE é BI CAMPEÃO desta competição neste ano de 2017.

Antes das duas partidas o secretário de esportes Laureno Alves convidou atletas que se destacaram no ano de 2016 para receberem medalhas, algumas autoridades estiveram presentes, mas faltou a presença de vários vereadores, acho até que por não ser ano de eleição eles não participaram, fica a dica qualquer evento precisa da presença dos representantes do povo.

Parabéns aos técnicos vitoriosos, mas também meus parabéns aos técnicos e times que não chegaram na final, que lutaram dentro de quadra, mas o não ganhar faz parte do tal futebol, um ganha e outro perde.

A secretaria de esporte está de parabéns e no caminho certo. Em relação a premiação, ainda precisa melhorar um pouco mais, pois outras cidades tem premiações melhores, sabemos que a receita de Lajes não tem la esses royalts todos ou quase nenhum, mas vamos torcer para melhorar... veja 




No feminino peguei uma foto de Cicero Lajes




Nenhum comentário: