quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

DUPLA É PRESA COM MOTO TOMADA DE ASSALTO NA MANHÂ DE HOJE EM MOSSORÓ-RN


Quando os elementos perceberam que a motocicleta era uma YBR da Yamaha, acharam ruim e disseram ao dono iriam tomar outra e abandonavam a dele.
João Paulo Pereira da Silva de 19 anos de idade e Luiz Carlos da Silva de 18, foram presos na manhã de hoje, 01 de fevereiro, logo após tomarem uma motocicleta de assalto de um vigia noturno, nas proximidades do viaduto do Santa Delmira.
Segundo informações, por volta de 04 horas da madrugada, o vigia trafegava da Rodoviária em direção ao conjunto Integração, onde reside e quando passava ao lado do viaduto, foi surpreendido pelos elementos que surgiram de um matagal armados de resolver, que anunciaram o assalto e tomaram sua moto.
João Paulo e Luiz Carlos, desceram pela Avenida Rio Branco em direção ao bairro Boa Vista e quando passavam pelo centro da cidade, foram surpreendidos pelos militares, Cb Ismar e o Sd Luiz G, que já haviam sido informados do assalto.
Os elementos quando perceberam a presença da viatura, voltaram, mas foram seguidos e presos, próximo ao cruzamento da Rua João Cordeiro com a Avenida Alberto Maranhão, no bairro Bom Jardim. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Plantão e assumiram a responsabilidade do assalto e ainda disseram que era o primeiro do dia.
Depois dos procedimentos na Delegacia de Plantão, os rapazes serão encaminhados a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza, segundo o Delegado de Plantão, Christiano Melo.
Mais cedo, mas durante a madrugada de hoje, a Unidade de Rádio Patrulha comanda pelos Sd’s Barbosa e Nascimento, recuperaram um carro tipo Voyage que havia sido tomado de assalto na semana passada de um comerciante da Maísa.
Outro carro, um Ônix, também tomado na mesma ocorrência na Maísa, foi recuperado na madrugada de domingo, pelos mesmos policiais da viatura do bairro Santo Antônio.
Durante patrulhamento na madrugada de hoje, os elementos abandonaram o carro na Rua Nilo Peçanha, no Bom Jardim e fugiram do cerco policial. O carro foi encaminhado a Delegacia de Plantão para os procedimentos.

 O Câmera

Nenhum comentário: