domingo, 26 de fevereiro de 2017

O CARNAVAL DE LAJES CONTINUA 10 E A PREFEITURA PROMOVEU LEGAL E MAIS DE 3 MIL PESSOAS NA PRAÇA DA FOLIA


LAJES -- está de volta a realizar a festa entre amigos, famílias e o povão, estou falando do CARNAVAL NA PRAÇA DA FOLIA, eita mundão quem foi viu, sentiu e aproveitou, pois cerca de 3 mil pessoas lotaram o MARACANÃ DE LAJES, a prefeitura de Lajes resgatou a nossa cultura festiva. Este blogueiro sentiu um arrepio quando viu novamente o evento que em 2012 realizou seu ultimo espetáculo a praça aberta, de lá pra cá a justiça recomendou a não realização do carnaval do compromisso pois passávamos pela crise hídrica, depois uma crise assolou e assola ainda nosso pais. Uma seca que está sendo consertada pela natureza, e neste ano de 2017 as chuvas voltaram, e junto o CARNAVAL DE LAJES.

O comércio local e comerciantes de fora estão descolando seu dinheirinho, mas ainda é pouco a vista dos carnavais de antes, talvez a seca não influi, mas a crise bate de frente com qualquer evento a ser realizado por mais que seja entrada franca.

Vamos ver os registros desta noite começando pela BANDA ARROCHADEIRA DO PAPAI que tocou d++++, depois vieram a RAPAZIADA e finalizando IMPRESSÃO DIGITAL.

O evento na praça da folia tem por segurança as instalações de extintores, conta com ambulância de plantão, 10 banheiros químicos. em fim tudo bem organizado, mas alguns problemas pra consertar, entre um intervalo de bandas fica um buraco, quase 1 hora e meia, o folião masculino sem caráter, vários avisos e os caras teimam em se dirigir aos banheiros dos bares que estão designados para as mulheres, os banheiros masculinos estão localizados ao lado dos correios.



COM VOCÊS A BANDA ARROCHADEIRA DO PAPAI, UMA DAS  NOSSAS BANDAS:





ABRINDO A NOITE DE FESTAS NESTE SABADO, PENSE...

FORRÓ DA RAPAZIADA:











Na noite deste sábado teve oficialmente aberto o CARNAVAL DE LAJES 2017, o prefeito Marcão agradeceu as pessoas que lotaram a praça, também agradeceu aos apoiadores e patrocinadores e toda equipe que dia e noite estiveram presentes. estiveram presentes, o Pres. da FEMURN Benes Leocádio, secretários e o vice Márcio Nunes.

FECHANDO A NOITE IMPRESSÃO DIGITAL:







No carnaval de lajes tem a barraca da saúde, vai lá que tem....




QUE VENHA O DOMINGÃOOOOO

Nenhum comentário: