sábado, 25 de fevereiro de 2017

O ZÉ PEREIRA DE LAJES COMPLETOU 84 ANOS DE EXISTÊNCIA E A NOITE FOI D+++++++


Com todos os detalhes prontos, ontem DIA 24 o BLOCO DO ZÉ PEREIRA  de Lajes saiu pelas ruas de nossa cidade mostrando a cultura de outrora que hoje segue completando 84 anos, o inicio foi as 00:00hs saindo da praça central, milhares de foliões acompanharam e alguns destes fantasiados, o boneco gigante também foi aquele charme.
 Para abrir a noite a banda ARROCHADEIRA DO PAPAI deu o ponta pé na noite, logo em seguida tivemos a apresentação da rainha do carnaval 2017 Laryssa...Que recebeu a faixa da 1ª dama a Sra. Conceição.



Entre os foliões estavam presentes: O prefeito Marcão e família, o Pres. da FEMURN Benes Leocádio, o Pres e diretor do ZÉ PEREIRA Wilson mais conhecido como cravina, alguns vereadores, secretários e o povãoooo.

A policia militar também acompanhou a movimentação dando segurança ao evento, uma ambulância também acompanhou caso acontecesse possíveis acidentes ou algo do tipo.

A charanga de músicos profissionais contou com a presença de um musico e folião natural de Lajes, o nosso amigo profissional Binha Cruz, fazendo parte diretamente da banda de metais.

Vamos ver como foi a madrugada do ZÉ:






O BLOCO DO ZÉ PEREIRA é completo porque não se tem idade para participar, não se escolher cor, nem raça e nem posição social, aqui é assim, vem brincar que à alegria é garantida...

Tivemos a presença de + ou - 2 mil pessoas no arrastão do ZÉ PEREIRA... veja outros registros...











                                                       Essa noiva tava cobiçada viu........
                                                              Uma foliã pequenina
                                        Como falei, neste bloco não tem idade....




Time do Malwee BI-CAMPEÃO  do campeonato de blocos de Lajes...


                        Olha só Gilberto querendo aprontar com cravina, aqui num tem tempo triste























A TODO MOMENTO A AMBULÂNCIA ESTEVE DE PLANTÃO COM MEU AMIGO ARIANO


Começamos com eles e terminamos com eles, os gigantes do ZÈ.

Parabéns aos realizadores do bloco ZÉ PEREIRA, que 2018 venha a ser maior do que 2017, aos Pres. Wilson Cravina, que valeu pelo esforço, até onde puder registrar em faço, aos colaboradores e patrocinadores.

FICOU NA HISTORIA...

Nenhum comentário: