quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

PM e filho são presos suspeitos de homicídio após batida de carro no RN

Reprodução

Um Polícia Militar e o filho dele foram presos nesta quarta-feira (1) suspeitos de matar um homem a tiros após um acidente de trânsito. De acordo com a investigação realizada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o PM atirou mais de 18 vezes contra as vítimas. José Luiz da Silva Martins morreu na hora e outro homem, atingido por 18 disparos, sobreviveu. As prisões de pai e filho são pedidos temporários.

De acordo com a DHPP, no dia 5 de agosto de 2016 o policial militar teria se envolvido em uma batida com uma motocicleta, na rua Lima e Silva, no bairro Nazaré em Natal. Amigos que presenciaram o acidente, dentre eles José Luiz, decidiram prestar apoio ao piloto da moto e foram ameaçados pelo PM, que apontou uma arma de fogo. O militar, juntamente com dois filhos seguiu para uma unidade médica, juntamente com o motoqueiro e os amigos dele.


Quando os dois homens chegaram ao bairro de Nossa Senhora de Nazaré, na Zona Oeste de Natal, foram atacados pelo militar. Segundo a DHPP, o PM, atirou pelo menos 18 vezes contra as vítimas. José Luiz morreu no local, o outro homem, foi atingido por 18 disparos, mas sobreviveu.
Do G1 RN

Nenhum comentário: