sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

PM registra assalto a ônibus, tiros e arrastão durante a noite em Natal

Um arrastão, uma tentativa de assalto e um assalto foram registrados em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi) 
Um arrastão, uma tentativa de assalto e um assalto foram registrados em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte registrou na noite desta quinta-feira (9) um assalto e uma tentativa de assalto a ônibus e um arrastão em uma parada. Todos os casos foram registrados em Natal e os criminosos estavam armados.
"A gente se revolta, mas vai fazer o que?", questiona um motorista de ônibus, que foi assaltado nesta quinta. Segundo a PM, esta é a 12° vez que ele é alvo de bandidos. De acordo com o Boletim de Ocorrência, três homens entraram no ônibus se passando por passageiros, e logo em seguida anunciaram o assalto. O grupo estava armado e ordenou que o motorista passasse toda a renda obtida durante a viagem. Segundo o motorista, os criminosos também levaram os pertences de alguns passageiros.
Por volta das 19h30, dois homens armados fizeram um arrastão em uma parada de ônibus na Avenida Salgado Filho. De acordo com a Polícia Militar, os dois homens chegaram a pé e anunciaram o assalto. Eles estavam armados com revólveres. Os criminosos roubaram celulares, bolsas e carteiras das vítimas e fugiram. A PM fez diligências na região, mas os bandidos não foram localizados.
A terceira ocorrência foi registrada por volta das 22h na Rua Do Motor na Praia do Meio na Zona Leste de Natal. O motorista do ônibus desconfiou de um homem que pediu parada e não parou o veículo. Segundo a PM, o homem afirmou que o criminoso atirou três vezes contra o ônibus.
De acordo com a Polícia Militar, nenhum suspeito foi detido e ninguém ficou ferido.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário: