sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Polícia Militar fará protesto na Governadoria e não descarta paralisação no Rio Grande do Norte

Foto: Reprodução/Portal Noar
Publicidade

Policiais militares do RN farão um protesto, em frente à Governadoria, no Centro Administrativo do estado, na próxima terça-feira (14). A manifestação tem como objetivo reivindicar, melhores condições de trabalho e remuneração, além disso, a paralisação dos serviços não está descartada. As informações são do Portal Noar.

De acordo com Roberto Campos, presidente da Associação de Praças, Cabos e Soldados (ACS/RN), uma das principais reivindicações é atualização dos níveis remuneratórios e promoções que deveriam ter acontecido no ano passado e estão atrasadas.

“Temos casos de policiais que foram promovidos e ainda não estão recebendo pela promoção. A situação é crítica e nenhuma possibilidade está descartada”, declarou Roberto.

Além dos problemas salariais, os PMs reclamam da falta de estrutura e das péssimas condições de trabalho vivida por eles. Segundo Roberto, os policiais trabalham com munição limitada e com poucas viaturas.


“Temos um dos menores pisos salariais do Brasil, e ainda somos obrigados a conviver com o descaso e falta de estrutura”, complementou Campos.

Nenhum comentário: