domingo, 19 de fevereiro de 2017

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO COSTA E SILVA (PINTOS) EM MOSSORÓ-RN

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio na noite deste sábado 18 de fevereiro de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Daguia no bairro Costa e Silva (Pintos).
A vítima identificado como Jerthon Ítalo da Silva de 21 anos de idade foi alvejado com cinco tiros de pistola ponto 40, não resistiu e morreu na hora. 
Segundo informações da Polícia Militar,o jovem estava sentado no batente da porta de sua casa, quando dois homens chegaram em uma moto, o garupa desceu e efetuou os disparos que atingiram a região torácica da vítima. 
Os suspeitos fugiram após o crime em sentido ignorado e não foram identificados. A Polícia acredita que os criminosos possivelmente conheciam a vítima, já que a mesma não esboçou qualquer reação com a chegada deles. 
Segundo informações de populares, Jerthon havia chegado recentemente para morar na casa onde foi morto. A motivação do crime ainda é desconhecida da Polícia. 
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do nstituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.
Essa é a 32° morte violenta em Mossoró em 2017.


Veículo Chevrolet Onix pertecente a vítima, estacionado em frente a casa foi levado para a Delegacia de Plantão pela Polícia Civil
Mais imagens AQUI!!!


Nenhum comentário: