segunda-feira, 27 de março de 2017

Adolescente é sequestrada por dois homens e uma mulher no final de semana em Caicó

Uma adolescente de 15, foi sequestrada na manhã do último sábado (25), em Caicó. A jovem, no sábado pela manhã, saiu de casa para ir a um evento na Ilha de Sant’Ana e não retornou. A família procurou a polícia no domingo (26).

De acordo com o que está sendo apurado pela Polícia Civil, ela foi encontrada na noite de domingo nas proximidades da Clínica Santa Clara, desorientada.


A adolescente disse à Polícia Civil que nas proximidades da Escola Monsenhor Walfredo Gurgel, uma mulher em um carro de cor escura (provavelmente, uma caminhonete) pediu informações sobre um endereço e neste momento, um homem lhe agarrou por trás colocando um pano em sua boca. Ela foi colocada no carro e levada.

A jovem ainda relatou que eram dois homens e uma mulher. No lugar aonde ficou, um quarto, estava com às mãos amarradas e pôde perceber que na parte externa, tinha capim e cavalos. Provavelmente, era um sítio. A tal mulher, teria dito que era pra ela (a jovem) aprender a não se aproximar de outra jovem.

Durante o sábado e o domingo, os sequestradores fizeram ligações com o número inibido para o telefone da mãe da jovem. Em uma das ligações, um homem teria falado.

Depois de ser encontrada, a adolescente foi encaminhada para o Hospital Regional aonde foi atendida e medicada.

Por Sidney Silva | Foto Cardoso Silva

Nenhum comentário: