
Uma situação até um pouco ilaria esta acontecendo com um consumidor da CAERN, mas que hoje foi a gota de água, onde em uma residencia na rua Alzira Soriano em Lajes está sofrendo, segundo o proprietário esse problema já vem de algum tempo atras, a casa dele fica a 70 metros do escritório e da caixa dagua da CAERN, pagando sua conta de água todo mês para pouca água que chega, água essa sem força e cerca de 80% é ar puro, as vezes quando chega água da pra colocar na cisterna que é no chão e para o proprietário jogar água para sua caixa dagua ele usa um motor bomba monofásico gastando energia, agora a CAERN quer obrigar ao mesmo a colocar um hidrometro destes novos, mas o proprietário não aceita e a CAERN veio a notificar o mesmo caso não aceite a instalação do novo HIDROMETRO automaticamente será cortado o fornecimento.
O proprietário para comprovar que na torneira só sai vento ele chateado pegou uma câmara de ar de carro e colocou na torneira, imaginem!!!!!! ENCHEU A CAMARA DE AR.
Agora fazer o que? até um vídeo foi feito
Do face de emerson tadeu, que diz;
Pessoal este video foi filmado hj dia 30/04/2017 na minha residência localizada na Rua Alzira Soriano-Lajes/RN. E por mandado da caern todos os usuarios tem por obrigação aceitar os hidrômetros, porém aqui em casa meu pai ñ aceitou a instalação do mesmo e a empresa(caern) mandou a notificação que se ele ñ aceitace o hidrômetro iria suspender o fornecimento d'agua. Então esta ai a prova que ñ temos água nessa rua, como também ñ é nessesario a instalação dos hidrômetros, mas infelismente temos que se render a nessecidade de água e pagarmos o absurdo na fatura da empresa(caern) no final do mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário