domingo, 5 de março de 2017

Jornalista da TV Ponta Negra é baleada durante assalto em Nova Parnamirim



A jornalista Amanda Fernandes da Ponta Negra , foi baleada na perna durante um assalto na madrugada deste domingo (04) ao trafegar pela rua Professor Olavo Montenegro, em Nova Parnamirim. A comunicadora foi “trancada” por um casal em um carro, quando tentou desviar, capotou e sofreu um tiro na perna. Os assaltantes ainda levaram todos os pertences da vítima que se fingiu de morta para não morrer.

A jornalista está internada, passou por um procedimento cirúrgico, mas não corre risco de morte. Segundo informações de um amigo da vítima, a bala ainda se encontra alojada na perna, situação que demanda cuidado e segue em observação.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, diligências estão em andamento na tentativa de identificar, localizar e prender os suspeitos. O major Eduardo Franco informou que vai colher todas as informações sobre as características dos criminosos para acelerar as buscas.

O delegado geral da Polícia Civil, Clayton Pinho, determinou que a equipe de plantão da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) recolha o máximo de informações, inclusive, imagens de câmeras de segurança do local onde ocorreu o crime. “Vamos tratar o assunto com todo empenho para identificar os envolvidos nesse crime”, disse. Qualquer informação sobre os suspeitos pode ser repassada através do número 181 ou 3232-1195.

Portal BO

Nenhum comentário: