Hoje 15 de março, igualmente a todo Brasil, aconteceu em Lajes, um ato de protesto contra a reforma da previdência proposta pelo governo golpista de Temer e seus aliados.
A movimentação aconteceu pela manhã na Praça Central e contou com a participação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lajes, professores, representantes de comunidades rurais, funcionários públicos e aposentados e populares, que se revezaram mostrando alguns pontos sobre essa questão, como por exemplo: a falsa ideia do déficit da previdência, a influência negativa da mídia, sempre com o objetivo de favorecer aos golpistas, a relação idade tempo de serviço agora e depois...
Durante as falas foi alertado para a população sobre os prejuízos que essa "reforma" se aprovada, trará para a população brasileira, em especial para as mulheres que serão as mais prejudicadas com isso. Outro ponto bastante abordado foi sobre a necessidade da população cobrar e acompanhar o voto de seus deputados e senadores nessa questão, já que eles serão os responsáveis pela aprovação ou não de mais esse pacote de maldades que Temer está propondo para a população brasileira.
Veja mais algumas imagens desse ato:
fonte Canindé Rocha...
Nenhum comentário:
Postar um comentário