quinta-feira, 2 de março de 2017

NOTA DE AGRADECIMENTO >> O Prefeito José Marques Fernandes (Marcão) emite nota pela realização do carnaval 2017 em Lajes

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e multidão
Queremos agradecer hoje, em primeiro lugar a Deus! E depois aos inúmeros amigos e colaboradores que nos ajudaram a fazer essa grande festa popular do povo, que é O CARNAVAL!

Agradecer a todo o povo de Lajes e de outros municípios que vieram para a praça participar do carnaval da amizade, onde se comportaram muito bem e tivemos uma festa muito tranquila sem nenhuma ocorrência! Agradecer as polícias militar e civil, pelo grande empenho em nos proporcionar total segurança, ao ex prefeito e amigo Benes Leocádio sempre presente junto conosco e nos apoiando, ao nosso vice prefeito Márcio Nunes, aos nossos vereadores pelo apoio! 

As pessoas que ajudaram na ornamentação e estruturação da praça que ficou linda demais! Aos que ajudaram em toda a organização do evento, a toda nossa equipe, educação, saúde, assistencia social, obras e serviços urbanos, finanças, administração, esporte e lazer e agricultura, o nosso muito obrigado! 
 

Aos patrocinadores Erick Graciano, Adriano Paiva, Posto Odon na pessoa de Ângelo, a Agili contabilidade na pessoa de César Matos e a tantos outros o nosso muito obrigado! Talvez n tenha sido o carnaval que muitos queriam, mais foi o carnaval que podemos fazer! Com certeza conseguimos resgatar essa festa popular e cultural no nosso Município! Parabéns tbm a Cravina por mais uma realização do Zé Pereira! A Laureano Alves pelo grande campeonato de blocos realizado, levando muita gente ao ginásio de esporte! Enfim obrigado a todos que direta ou indiretamente nos ajudaram a fazer essa grande festa!

Fonte: Página do Facebook de  Jose Marques Fernandes Fernandes

Nenhum comentário: