terça-feira, 7 de março de 2017

Parelhas tem três homicídios durante a madrugada, cinco mortes em 24 horas



Parelhas tem mais uma noite sangrenta com a morte de três pessoas durante a noite/madrugada desse domingo, 05 de março. São eles: Mackson Douglas do Nascimento, 19 anos, que sofreu tiros no peito e na região de nádegas; o João Paulo Silva, 25 anos, tiros de escopeta calibre 12 nas costas e Wellington Lima de Azevedo, 22 anos, que teve hemorragia ao sofrer perfurações de tiros pelo corpo.

A polícia descarta a possibilidade de os crimes estarem relacionados com a morte do Cabo J. Neto. Parelhas é hoje uma cidade palco das mais fortes na incidência do tráfico de drogas na região do Seridó. As mortes dessa madrugada podem está diretamente relacionadas ao tráfico de drogas naquele município. A Polícia Civil, por meio do Delegado Regional, Dr. Bruno Ferraz, promete investigar os casos.




Com as três mortes registradas nessa, madrugada, 05, sobe para cinco o número de mortes por homicídio naquele município em menos de 24 horas. A começar pela morte do Cabo J. Neto, em seguida, o criminoso que o matou, que também foi morto em troca de tiros com a PM local.

Nenhum comentário: