segunda-feira, 27 de março de 2017

[VÍDEO] ELEMENTOS FORAM PRESOS EM FLAGRANTE, ABATENDO UMA VACA ROUBADA NO BAIRRO PINTOS EM MOSSORÓ. ENTRE ELES UMA MULHER. OUTROS OBJETOS FORAM APREENDIDOS.

Policiais Militares, com apoio do Grupo de Escolta Penal (GEP),prenderam três homens e uma mulher na tarde desta segunda feira 27 de março de 2017,em uma residência no bairro Pintos em Mossoró no Rio Grande do Norte, suspeitos de roubo e abate de animal. 
Segundo a PM os quatro indivíduos, foram flagrados abatendo uma vaca que foi roubada na madrugada desta segunda feira em um sítio na Zona Rural de Mossoró.Depois de uma denuncia anônima, as equipes chegaram até a residência e conseguiram prender os suspeitos.Um quinto indivíduo conseguiu fugir.
Os quatro foram identificados como: Jefferson Fernandes de Lima, 19 anos de idade, Regina de Souza Freire, 20 anosJosé Maria de Almeida Junior 18 anos e Erick John Ferreira Souza e Silva, 18 anos, todos residentes no bairro Pintos em Mossoró. 
A vaca, que estava amojada foi encontrada dentro da casa, totalmente abatida e o filhote jogado no lado de fora da residência. as equipes apreenderam ainda facas, facões e um machado usados no abate do animal. 
Com Jefferson Fernandes a Polícia apreendeu um revolver calibre 38 municiado. Os quatro foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) onde foram autuados no crime de receptação e encaminhados a unidades prisionais do município.






Nenhum comentário: