terça-feira, 23 de maio de 2017

CASAL É ENCONTRADO MORTO A TIROS EM VIA PUBLICA EM MOSSORÓ-RN

Um casal foi encontrado morto a tiros em via pública, na madrugada desta terça feira 23 maio 2017, na Avenida João da Escóssia, próximo ao cemitério velho em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações as vítimas costumavam praticar delitos na cidade e estavam em uma moto roubada.
Josean da Silva Lima de apenas 16 anos de idade, foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta roubada.
Com o apoio de um agente de segurança motorizada, o corpo de Alice da Costa Gonçalves, foi encontrado cerca de 300 metros, na mesma rua.
Segundo o perito criminal Otavio Domingos, responsável pela perícia no local, Alice foi alvejada nas costas com cerca de quatro disparos e caiu da motocicleta.
Ela morreu no local. Josean,que conduzia a moto, levou 02 tiros, também nas costas, mas conseguiu conduzir a motocicleta pela contramão da rua, até bater numa arvore, cerca de 300 metros depois e morreu no local. Apesar da pouca idade já haviam sido detido duas vezes em 2017.
No dia 04 de fevereiro de 2017, Josean foi detido na Avenida Alberto Maranhão com uma arma de brinquedo e uma motocicleta roubada. (RELEMBRE).
No dia 28 de março,Josean detido no bairro Santo Antônio com outra motocicleta roubada (RELEMBRE).
 A polícia não tem informações do que pode ter acontecido, mas não descarta a possibilidade do casal ter sido morto por alguma vitima assaltada. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu os corpos para a sede do órgão.
Agora Mossoró contabiliza 104 mortes violentas em 2017.

ERRATA: Pelas imagens no local do duplo homicídio, a propria policia acreditava que a moça fosse Alice, namorada e companheira de Josean, mas segundo o pai do adolescente que foi a Delegacia de Plantão para solicitar a guia de liberação do corpo, a moça morta na ocorrencia, não é Alice 

Nenhum comentário: