quarta-feira, 31 de maio de 2017

TRABALHO DO ADVOGADO ROSENILDO SILVA RECONDUZ PRESIDENTE DO SINDICATO DE LAJES AO CARGO


Com os trabalhos de defesa realizado através do Advogado Dr Rosenildo Silva Advogado do Sindicato dos Trabalhadores e trabalhadoras Rurais do Município de Lajes resultou na recondução da Presidente Maria José Lima ao Sindicato Rural.

Recondução qual é para continuar trabalhando em defesa do Homem do Campo a Recondução da citada Presidente ao órgão Trabalhista Rural ocorreu com determinação do TRT Tribunal Regional do Trabalho Através do Desembargador Eridsson Medeiros.

A Recondução da Presidente ao Cargo foi conseguido através de um trabalho verdadeiro com respaldo na verdade e nos direitos Assegurado na Constituição Federal Regido pelo o Advogado Dr Rosenildo Silva que mais uma vez prova sua competência na aria Jurídica em defesa do povo.
Maria José foi eleita pela Chapa 2 com uma expressiva votação para o Cargo de Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadora Rurais de Lajes do Cabugi,onde com muita luta conseguiu colocar o Sindicato nos Trilhes fazendo uma Gestão transparente em volta do Homem do Campo de forma justa e correta trabalhando para todos.

Retirado do blog CABUGI central

Nenhum comentário: