domingo, 7 de maio de 2017

TRES BANDIDOS MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO VALE DO ASSÚ NO RN

Policiais federais e do BOPE estão realizando buscas no mato entre às cidades de Afonso Bezerra e Ipanguaçu, região Central do Estado com o objetivo de prender membros de uma quadrilha de assaltantes.
Na madrugada deste domingo (07), o grupo criminoso iria realizar assalto à agência bancária, provavelmente, na cidade de Ipanguaçu, mas, desta vez, o trabalho de inteligência das polícias conseguiu evitar o ataque. Houve confronto entre as equipes de policiais e os bandidos.

A informação inicial, é de que pelo menos 3 homens pertencentes a quadrilha, morreram e outros dois foram presos. Os demais fugiram e estão sendo procurados.
Outra informação, é que entre os mortos existe um ou dois seridoenses. O local onde possivelmente aconteceu o confronto, é uma comunidade rural chamada Mulungu.... AGUARDANDO DETALHES E FOTOS.


materia acima retirada do blog passando na hora


fotos e texto abaixo no blog angicos noticias




Um confronto entre policiais federais, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) com bandidos ocorrido na manhã deste domingo 07 de maio entre os municípios de Ipanguassu e Afonso Bezerra, na região Central do Rio Grande do Norte, deixou ao menos três bandidos mortos.


De acordo com as primeiras informações publicadas pela fanpage na ficha da polícia, outros dois criminosos foram presos e outros que conseguiram fugir do cerco policial estão sendo caçados no matagal.


Os homens, segundo informações são integrantes de uma pod

Nenhum comentário: