domingo, 4 de junho de 2017

DUAS MULHERES DE MOSSORÓ SÃO PRESAS APÓS ARRASTÃO NA CIDADE DE PARAÚ-RN

A polícia militar da cidade de Paraú, sob o comando do Cb Silva conseguiu prender duas mulheres acusadas de praticar arrastões na praça pública do município durante a festa.
Segundo informações do Cb Silva, as duas mulheres presas são; Gabriela Lopes de Souza, 28 anos, residente a rua Sargento Ladislau, e Jaiane Pereira da Silva, 24 anos, residente a Rua Zeca Cirílino, as duas são do Bairro Santo Antônio na cidade de Mossoró /RN.
As duas estavam acompanhadas de mais elementos de Mossoró fazendo arrastões onde roubaram vários celulares na festa na Praça Pública, as vítimas fizeram a denúncia e de imediato Cb Silva, juntamente com seus policiais fizeram uma saturação e conseguiram
Alcançar as duas que já estavam em fuga.
As duas foram detidas e conduzidas a o destacamento onde foram recuperados na hora apenas um celular, já quando amanheceu a polícia verificou na mala da viatura, onde elas foram colocadas na hora da prisão foi encontrado mas um celular da principal vítima que fez a denúncia do celular, um J5 BRANCO, também foi recuperado um ALCATÉL ONETOUCH de cor preto pertencente ao Sr. João Maria.
A polícia militar conduziu as duas para a DP de Plantão na cidade de Patu/RN, as vítimas também se deslocaram para a realização dos procedimentos.

Nenhum comentário: