sábado, 3 de junho de 2017

FALECEU ONTEM DIA 02 DE JUNHO A MÃE DE BENES LEOCÁDIO


Poxa que triste e ao mesmo tempo feliz porque sabemos do coração bom que nos deixou, uma única vez que fui em sua casa na fazenda Pajéu fui mais do que bem recebido, de tudo me ofereceu. Nunca vou esquecer destes teus cabelos brancos de amor, luta e vivência... Sabendo de seu tratamento minha esposa Bruna Thatiane me chamou pra ir na capital pra doar sangue pra senhora dona Toinha.... os céus é o seu caminho, Deus cuida desta mulher... aqui na terra sua missão foi assim um.pouco dolorosa no final, mas se quisestes foi assim.... meus pêsames e um abraço caloroso a todos os familiares, eu sou bruto na carne e ao mesmo tempo fraco de coração... Benes Leocadio sinta meu abraço........

02/02/06

Nenhum comentário: