quarta-feira, 31 de agosto de 2016

CAMINHADA 15 QUE VIROU PASSEATA QUE TERMINOU QUASE COM CARREATA, ASSIM FOI O PARTIDO DO PMDB DE LAJES



A programação do partido - PMDB de Lajes na noite de ontem Terça Feira começou bem. O que era pra ser uma visita as casas do CEHAC, uma caminhada pelo bairro, virou passeata, onde centenas e + centenas de pessoas saíram de suas residências para andar junto com Benes, Marcão e Gilmar e vereadores em prol da continuidade do progresso. 


A saída foi de frente a casa dos pais de Marcão, um percurso na antiga rua da palha e finalizando no CEHAC, em algumas paradas o prefeito Benes Leocádio falou dos conjuntos construídos, da evolução enquanto gestor da cidade, que ali terminava seu mandato como o galeguinho mais bem votado e deixaria o galegão para continuar com o progresso da cidade, onde nunca deixou faltar o pagamento de seus funcionários, uma folha de mais de 1 milhão que Marcão ajuda a organizar todos os pagamentos, e se um dia ele chegou a dizer um não ha alguém, porque foi preciso, para que no final de mês os funcionários recebessem o seu dinheiro certinho, coisa que em outras cidades a historia é totalmente diferente, ainda falou do desenvolvimento e empreendedorismo, onde curso e empresa de tecidos empregou dezenas de pessoas, e que os bons ventos estão ai para ajudar a mais pessoas desempregadas. Falou da importância de Lajes que está no 94° lugar no ranking, num total de 5.500 e tantas cidades.



O candidato a prefeito de Lajes o mais conhecido Marcão, agradeceu a Benes pela confiança de sempre, que o desenvolvimento de um povo tem que existir união, garra, planejamento, determinação e realização, que enquanto vice sempre ajudou ao prefeito Benes e na hora que é e for preciso sempre estará ali.

Ao povo de Lajes, Marcão pediu o voto amigo para a continuação e um novo trabalho de gestão, que precisa do povo, que precisa da união. vamos juntar forças para o dia 02 de Outubro que será uma grande vitória se Deus Quiser.

 Com Benes é assim, o calor humano, o abraço amigo, o cheiro do amigo, o suor da caminhada, agradecendo casa a casa, aquele aperto de mão do compromisso...



O prefeito Benes na ultima parada da noite no conjunto CEHAC, agradeceu o recebimento do povo, o acompanhamento na caminhada que virou passeata, que não importa a dificuldade, estamos todos juntos nessa empreitada, agradeceu a Deus pela noite de hoje, que precisa de cada um morador daquele conjunto, que foi um projeto do prefeito Edvan e continuação do prefeito Benes...

Ao final o puxador oficial da coligação do PMDB o locutor welington Santos relembrou o pmdbista Jaime Fernandes que se estivesse vivo estaria junto nas caminhadas.

SÁBADO A COLIGAÇÃO DO PMDB FARÁ AQUELA MOVIMENTAÇÃO, ESTEJAM TODOS CONVIDADOS...

Nenhum comentário: