segunda-feira, 8 de agosto de 2016

PM captura foragidos e recupera veículos na Região Metropolitana de Natal

A Polícia Militar intensificou ao longo do fim de semana patrulhamentos táticos móveis com barreiras nas cidades da Região Metropolitana de Natal. Ao todo, três foragidos da Justiça foram capturados, sete veículos recuperados, duas armas apreendidas, entre outros.
Em Natal, a PM prendeu um homem, na Avenida Nila Jales, no bairro Lagoa Azul, na zona Norte, ao ser flagrado conduzindo um veículo adulterado. José Júnior de Melo, de 22 anos, estava conduzindo o veículo em atitude suspeita e ao ser abordado foi constatado que o carro possuía placas falsas e tinha registro de roubo. Diante do flagrante ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Na zona Oeste, policiais das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) capturaram, na tarde deste domingo (7), mais um foragido da Justiça no bairro do Planalto. Edson Barbosa de Oliveira estava trafegando em uma motocicleta quando foi abordado pelos militares que encontraram com ele dois revólveres calibre 38, munições e aparelhos celulares. O infrator foi conduzido ao sistema prisional onde voltará a cumprir pena.
No bairro da Ribeira, na zona Leste de Natal, o Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) capturou, após denúncia anônima, Fabio Duarte da Silva, vulgo “Batoré”, que estava foragido da Justiça. Fabio Duarte é um dos presos que fugiram no dia 1º de agosto do Centro de Detenção Provisória da Ribeira. O infrator foi reconduzido ao sistema prisional. Nbairro Jardim Progresso, na zona Norte de Natal, o 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) prendeu, na tarde deste domingo (7), Deyvison Mateus Silva Santos, de 21 anos, acusado pelo assassinato do espanhol Anxon Anton Valiño Gonzales, ocorrido em agosto do ano passado, no Bairro Jardim Lola, naquela região.
Em Parnamirim, o 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) recuperou cinco veículos com registro de roubo sendo um Gol, um Sandero, um Uno e duas motocicletas que estariam sendo utilizadas na prática de outros crimes na cidade.
Já no Conjunto Amarante, no município de São Gonçalo do Amarante, o 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM) recuperou um veículo com registro de roubo. O automóvel, modelo Vectra Hatch de cor prata, placas MYR-8022, vinha sendo utilizado para prática de assaltos quando foi interceptado pelos policiais que realizavam patrulhamento na área. Diante da intensificação de barreiras policiais na capital, os infratores abandonaram o veículo e fugiram. O carro estava com registro de roubo e foi removido para Delegacia de Polícia Civil para identificação e devolução ao legítimo proprietário.

Nenhum comentário: