quarta-feira, 17 de agosto de 2016

PRESO NA OPERAÇÃO ESPERANÇA FOI ENCONTRADO MORTO NO CDP DE PIRANGI



No dia de hoje quarta feira 17 o jovem de nome Elison Magno Justino Moreira, vulgo “Fofão”de 26 anos foi encontrado sem vida na cela no CDP de Pirangi, o ITEP foi acionado para a remoção e pericia no corpo, o mesmo foi preso dia 11 suspeito de tráfico de drogas e associação criminosamente, estava a disposição da justiça, mas hoje infelizmente foi encontrado sem vida, as informações da REGIONAL diz que o jovem morreu de AVC ou morte natural, mas para os familiares a historia não é essa, que o Elison foi morto covardemente, que também não foi pego nada com o mesmo.

Fica agora o sofrimento da família duas vezes, pelo mesmo está preso e agora morto.

Eu WASHINGTON FERNANDES não estou aqui para defender ninguém, ainda mais se errar, pois bem, digo que minha infância e adolescência fui criado ao lado deste meninão ai, brincávamos juntos, tínhamos uma vida sem preocupação, só diversão, brincadeiras daquele tempo como: confeccionávamos roladeira, carro de lata, brincadeira de biloca, policia e ladrão, andávamos de bicicleta nas ruas, em fim conheci e vivi de perto com o fofão e seus irmão, poxa pelo que convivi, sua mãe e seu pai estão muito abalados, sem contar os irmãos, logo ele era o irmão caçula, fiquei triste quando foi preso, e agora mais triste ainda... agora só me resta saudades deste meninão... Não vou entrar na vida pessoal do mesmo, mas deixou  algumas raízes filhos e esposa..Passou para a Marinha, mas sei lá o que houve... num deu certo...

Nenhum comentário: