quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Traficante caicoense que “comemorou a morte” do policial cabo Rangel chegou hoje ao presídio




Escondida por trás de uma página FAKE, a traficante de drogas SAMANTA EMILY DE ARAÚJO MARTINS, 21 anos, comemorou a morte do Policial Militar Cabo Rangel e ainda fez apologia ao crime quando pediu a morte de mais 30 policiais. Ela foi presa na última quinta feira numa operação da Polícia Civil de Caicó. 

Acompanhada de uma comparsa, de nome MARIA EUNICE DA SILVA, 30 anos (proprietária do imóvel onde a droga foi encontrada – meio quilo de maconha), Samanta chegou hoje ao presídio de Caicó. A lebre do tráfico vinha sendo monitorada por Agentes há tempo, como odeia a polícia, os investigadores não tiveram dificuldade em encontrá-la.

“Isso prova que quem tem raiva da polícia NÃO merece respeito e confiança de ninguém. Essa jovem sempre tecia comentários maldosos contra contra os militares e contra qualquer força de segurança, mas a hora da verdade chegou. Espero que ela pague pelo crime de tráfico de drogas e também responda a apologia criminosa que fez contra nós”, disse um militar do 6º BPM (nome preservado).

Nenhum comentário: