quinta-feira, 1 de setembro de 2016

JÁ COMEÇA CHEGAR ANIMAIS NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES DEP. NÉLIO DIAS PARA A 22ª EXPOLAJES


Nesta quinta feira dia 01/09, alguns animais já chegaram e estão nos currais no parque de exposição Dep. Nélio Dias, diretamente da cidade de Afonso Bezerra da granja do Aroldo, estes animais participarão do torneio leiteiro deste ano de 2016, a vários anos a equipe ganha prêmios, com aproximadamente gerando mais de 10kg de leite, aqui vemos a raça SANNEN, ainda tem a TOGGENBURG, a rusticidade destes animais é muito boa, além de cabras teremos, ovinos e equinos.

Ainda iremos ter várias competições de cabras adultas, cabritas etc...


O  parque está tendo todo aquele apreço para melhor atende-los, o pres. da ACOSC César Militão já convida a todos para uma grande festa, uma grande apresentação de animais, artesanatos, palestras, o concurso da miss expolajes, amostra do mel, uma festa para o agricultor, o homem do campo, ainda teremos festa com as bandas, então estamos empenhados ao máximo para mostrar aquilo de melhor, cada detalhe, cada ponto do projeto tem que ser colocado em prática, desde a iluminação de dentro como do estacionamento, pinturas de toda estrutura, revisão nos currais entre outros... Os animais estão chegando para os concursos de cabritas, cabras leiteiras entre outros...Instalação de extintores de acordo com o projeto.

Um veiculo móvel do INCLUSÃO DIGITAL RURAL, onde foi o curso de Excel oferecido pelo SENAR, a ACOSC deu todo o aparato e apoio para o inicio e conclusão do curso que formou vários alunos.

Grande Vilanildo instalando os extintores, ainda se tem a ajuda de Dedé canela, Gilmar, entre outros. a secretaria de obras também está empenhada...


Nenhum comentário: