sábado, 15 de abril de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJES FEZ A ANTREGA DE 4.800 kg DE PEIXE E FUBÁ


Na tarde da quinta Feira dia (13), a prefeitura de Lajes através da secretaria de Assistência social e Secretaria Municipal do Trabalho e Habitação realizaram mais uma entrega de peixes às famílias carentes do município. Muitas pessoas já guardavam seu lugar desde cedo, infelizmente o transporte demorou um pouco mais por motivos de que o pneu estourou, mas quem estava na fila recebeu.


Foram distribuídos 4.800kg de peixes Covina e a fubá para cada ficha das famílias cadastradas do Programa Bolsa Família do município e Lajes, entre a zona urbana e zona rural. O Prefeito José Marques Fernandes e o Vice Márcio Nunes, alguns secretários(as), funcionários(as) e voluntários  participaram da organização e entrega do peixe para o povo.

Um investimento no valor de mais de R$ 54.000,00 com recursos próprios, garantindo o peixe da Semana Santa das famílias Lajenses.


A 1ª Dama Conceição também botou a mão na massa e ajudou a distribuir o peixe.


Quem não fez o cadastro e quisesse fazer, no interior do mercado uma equipe da assistência social e habitação estava presente para realizar o cadastro.

Este cadastro tem por finalidade a prestação de contas, pois os recursos são próprios da prefeitura e por obrigação tem que dá baixa em cada NIS(PIS) das pessoas cadastradas e que pegaram a ficha do programa Bolsa família, após a entrega na zona urbana a equipe da prefeitura em dois dias fizeram a entrega na zona rural.


Alguns populares na fila do peixe já se deliciavam do vinho da semana santa,


APOIO:
Presidente de associações das comunidades Rurais
Prefeitura Municipal.


Nenhum comentário: