domingo, 26 de junho de 2011

CANTOR VICENTE NERY É PRESO LEIA!!!

Nesta semana o Cantor VICENTE NERY DA BANDA CHEIRO DE MENINA é detido durante show




A primeira noite de São João da cidade de Nova Olinda terminou na delegacia de Itaporanga. Depois de se desentender com o público e desacatar a Polícia Militar, o cantor Vicente Nery, da banda Cheiro de Menina, foi preso e conduzido à delegacia, onde prestou depoimento, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado, mas vai responder a processo por desacato e resistência à prisão.
O delegado plantonista Cristiano Santana foi quem atendeu a ocorrência.
A confusão foi na madrugada deste sábado, 18, durante a apresentação da banda em praça pública na cidade de Nova Olinda. O cantor teria se desentendido com um bêbado que fazia gestos obscenos para o artista.
Irritado, o músico revidou as provocações, parou diversas vezes o show e passou a dirigir palavrões também ao público presente à festa, organizada pela Prefeitura.
Cercado pela multidão e por pessoas que poderiam agredi-lo fisicamente, o artista foi protegido por um cordão de isolamento feito pela polícia, mas passou a se desentender também com a PM.
Dirigindo palavras de baixo escalão contra os policiais e sem querer entrar no carro para deixar a cidade, o cantor terminou recebendo voz de prisão e foi conduzido ao plantão da polícia judiciária.

Aqui pra nós vicentão, você não precisa falar do geito que disseram não, as vezes comemos algo de boca calada para não trazer surpresas, abraços...

Nenhum comentário: