quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dedé Santana: "Pedi a Deus para não morrer"

Dedé Santana concedeu uma entrevista ao caderno "Variedades" do "Jornal da Tarde" desta segunda-feira (27) em que falou ter sentido medo da morte, após ser internado como verticulite no intestino grosso.
"Eu senti medo do pior. Fiquei com medo de morrer e não poder ver minha mulher e meus filhos. Achei que eles não chegariam a tempo de Santa Catarina", afirmou o humorista, que mora na cidade de Itajaí (SC), mas viaja ao Rio de Janeiro, quando tem gravações do programa "As Aventuras do Didi".
"Sou evangélico. Então, me peguei muito a Deus. Eu sou conformado com as coisas de Deus faz, viu? Mas, nessa hora, eu pedi para não morrer. Foi difícil, mas minha família me apoiou muito, o tempo todo", disse.

Nenhum comentário: