domingo, 30 de outubro de 2011

Natal ganha nova livraria de grande rede do país

Nova Nobel chega à Salgado Filho com a promessa de ser o mais novo centro cultural da capital

Natal ganha nova livraria de grande rede do país
Mais que uma livraria, Natal ganhou no sábado (dia 29) um verdadeiro centro cultural. Localizada em um dos pontos mais movimentados da capital, a Avenida Salgado Filho, no bairro do Tirol, a mais nova Nobel da cidade oferece uma gama de serviços e espaços, que buscam incentivar e valorizar, principalmente, a cultura potiguar.

Nas prateleiras, são cerca de 20 mil livros dos mais diversos temas, que vão desde administração e negócios à culinária. Além de livraria, são oferecidos serviços de gráfica rápida e papelaria. Os destaques são o espaço Vernissage, onde haverá exposição de quadros, e o espaço Cultura Potiguar, destinado a lançamentos de obras de autores potiguares, exibição de livros em destaque, saraus e apresentações. A ideia dos novos franqueados é criar um novo conceito de livraria na cidade, que coloque, em primeiro lugar, o escritor da terra.

A Nobel Salgado Filho também disponibiliza espaços de convívio, como o Anita Caffè, uma área onde o cliente pode ler, fazer um lanche e ter acesso à internet Wi-Fi, liberado para cartões fidelidade. Quem for à livraria também pode locar equipamentos de acesso à web.

A aposta da nova filial é oferecer não só um espaço aconchegante com uma grande variedade de produtos e serviços, mas, sobretudo, um atendimento personalizado, como forma de fidelização do cliente. Tudo para que ele possa transformar o ambiente de compra em um verdadeiro momento de lazer e entretenimento para toda a família.

NobelA rede de livrarias Nobel foi fundada no ano de 1943, em São Paulo, e é hoje a maior do Brasil, com mais de 230 lojas, distribuídas por 110 cidades e 23 estados do país, incluindo também unidades em Portugal, Espanha, México, Angola e Colômbia. Elas se destacam pela qualidade do serviço prestado e pelo visual moderno, funcional e convidativo.

Nenhum comentário: