sexta-feira, 31 de maio de 2013

Acusada de matar JOSÉ ROCHA DE ALMEIDA mais conhecido por DEDÉ DE JOCA é presa em Canindé-CE


LEIDIANE SANTOS SILVA, acusada de matar JOSÉ ROCHA DE ALMEIDA mais conhecido por DEDÉ DE JOCA, no dia 14-01-2013 na cidade de Lajes-RN, foi presa na ultima quarta-feira, 29-05-2013 na cidade de Canindé-CE, pela equipe de Policiais Civis da Delegacia de Canindé.

LEIDIANE estava foragida desde o dia 17-01-2013, apos seu interrogatório policial.Na ocasião, não foi presa em virtude de não estar mais em flagrante de delito e por inexistir mandado de prisão em aberto. Expedido o decreto de prisão, a equipe de investigação da Delegacia de Lajes obteve a informação de que LEIDIANE estava na cidade de Canindé-CE, local em que é natural, sendo então informada a Delegacia daquela cidade, a qual a localizou e efetuou a prisão.

Ontem, 30-05-2013, LEIDIANE foi transferida para o Rio Grande do Norte pela equipe de Policiais Civis e Militares da Delegacia de Lajes,onde agora se encontra atualmente á disposição da Justiça.

Fonte: Cabugitotal

Nota deste blog:

 Infelizmente a paciência de algumas pessoas chegam ao seu limite, e como eu a conhecia sempre me dei bem com ela mas não queria estar na pele dela, essa situação ficou mais acirrada por conta de um negocio que envolveu uma moto, dai a jovem Leidiane de tanto cobrar o seu valor ao rapaz conhecido por Dedé de Joca e não ser atendida, a paciência dela encurtou e deu no que deu, ela era jogadora de um time em nossa cidade, espero que outras pessoas vejam essa matéria e pensem antes de fazer alguma coisa. A policia de Lajes agora desvendou totalmente aquele homicídio ocorrido no dia 14-01-2013, infelizmente a vida ninguém pode a trazer de volta, resta colocá-lo em um bom lugar.

Nenhum comentário: